FELIZ ANO NOVO!!! QUE 2011 SEJA UM ANO ILUMINADO! NOS VEMOS LÁ SE DEUS QUISER.

Feliz Natal

Que o Natal, não sirva apenas de desculpa para comprar ou presentear. Que ele sirva para rever quem se gosta, quem se quer bem, e que sejamos queridos por alguém nessa data.
Que tudo que fizemos durante o ano, se volte a nós nessa data.
Que a família reunida em volta da mesa, que os amigos reunidos e as orações aos que já se foram nos transportem para junto de um ser superior e muito maior que nossa insignificância.
Que o mal em nós e no mundo se extinga e o bem reine em paz. Que a paz reine absoluta.
Que lembremos de agradecer e proclamar a Jesus razão única, maior e absoluta dessa festa.
Depois disso, é hora de comemorar. Feliz Natal a todos meus queridos novos amigos. Beijos.

Broche e Tiara. Produções a jato no domingo!!!

Olá gente! Já notaram que tudo que faço ultimamente digo que foi às pressas, com esse broche e essa tiara não foi muito diferente. Aproveito o domingo para dormir atéeeeeeee mais tarde rs, e só para variar acordei apressada com a idéia preciso de um broche para aquela blusa [que era presente de amigo oculto] e preciso de uma tiara para continuar respirando e ir à revelação do amigo oculto.
Minha máxima organização me ajudou demais a encontrar todos os materiais rapidinho. [Notaram a ironia?]. Eu não encontrava nada, nem uma agulha sequer, quase bateu um desespero, mas aí revirei tudo e achei o que precisava, resultado: broche e tiara prontos e bagunça 5 x maior. Hahahahaha.
O broche é uma florzinha de malha, com botão forrado e folhas acrílicas, muito simples, minha amiga não gosta de coisas extravagantes [é o meu oposto rs]. Acho que ela gostou, pensei em fazer uma coisa grande e chamativa, mas ela não iria usar mesmo = /.
A tiara segui  o PAP do blog da Mariana o Como Criar Bijuterias, alguém não conhece, está nos meus blogs preferidos. Nunca fui dada a tiaras, acho que fico estranha, mas depois que vi no blog dela, precisava mesmode uma para respirar hahaha. A flor é de malha e foi minha mãe quem fez pra mim, há um tempo atrás. Usei ainda um passa-fitas e duas tranças feitas em lã, queria uma tirinha daquele corinho trançado redondinho sabem qual? Mas aí eu não tinha = / . Amei os dois resultados, inspirem-se. Beijos e ótima semana a todos.

Broche, ficou uma graça. [Minha modéstia e eu].

A tiara usada com duas tiras apenas.

Com três tiras. Prefiro assim.

Amei o resultado.
 Desculpem-me pelas fotos da tiara não estarem melhores, mas não tinha quem fotografasse para mim. Então tive que usar o espelho e tals...  = /


Colar Cores!

Olá pessoal, aqui onde moro esse tipo de colar está literalmente "bombando" e o mais legal dele é a versatilidade tanto de formatos a se criar quanto de cores. Vi na feirinha de artesanato, depois de ver muitos na rua é claro e resolvi fazer um para mim. Difícil não é, é apenas um pouco demorado e chato de fazer, mas ver o resultado é gratificante. Fiz domingo passado dia 05/12/10. Escolha sua corda, escolha sua linhas, um pouco de cola, dessa vez usei super bonder mesmo, pois não encontrei as outras duas que tenho [meu nível de organização é absurdo!]. Inspirem-se e façam. Beijos.


Channel on crochet!

Olá gente! Vejam só essas duas bolsas Channel que encontrei na net. AMEI as duas. Muito inspiradoras. A bolsa carteira e toda sua elegância mostrando toda a finesse do crochê e a outra que achei uma opção perfeita para um fim de tarde numa bela praia ou no campo. As duas  são divinas. Inspirem-se. Beijos.


Foco na essência!!!

Êta lelê. Quanta saudade gente! Em bom mineirês, cês num tem noção duq tô dizennnnnnnn...rs.
Sério, estou com muitas saudades mesmo de produzir muita coisa, ou até pouca coisa e postar aqui para vocês verem. Preciso que saibam que o blog não está, não foi e não será abandonado; mas as coisas por aqui agora vão funcionar num ritmo bem mais light do que antes.
Motivo: estou levando vida de Isaura [escrava branca]...se lembram da história da escrava Isaura? Rs. Sem preconceitos tá ok gente, apenas uma brincadeirinha para descontrair e falar que agora tenho 2 empregos, mas alguém aí também? [O julius pai do Chris do seriado também tem dois empregos] vocês têm tempo para assistir isso? Brincadeiras à parte, espero que entendam realmente, agora estou com dois empregos, trabalhando de 6:00 às 12:00 e em outro das 14:00 às 22:00, correria total de segunda a sábado [Poutz, sabadão só até às 18:00 que ninguém é de ferro né].
Mas como diria alguém que conheço __ sem foco na essência não se chega a lugar algum. Ou seja, é preciso ter nossos objetivos bem definidos. E sem esforço só essa definição de objetivos não basta! Por esse motivo, minhas produções/criações vão se restringir ao sábado e domingo, levando um tempão para ficarem prontas, mas quando ficarem mostro e também vou continuar pesquisando algumas coisas na net e mostro para vocês, sei que compreendem bem. Muitos beijos e apertos de mouse.