Novo Sorteio!!!

Olá pessoal, como a ganhadora não entrou em contato no prazo determinado inicialmente nas regras do sorteio 48 hrs, realizei outro sorteio e vou colocar o resultado agora. As regras para contato continuam as mesmas. Parabéns a mais nova ganhadora. SERAFINA. Beijos a todas.

Prazo para contato do sorteio

Olá pessoas, o prazo para entrar em contato a fim de receber o prêmio do sorteio já está se esgotando, e até agora a ganhadora ainda não se manifestou. Se o prazo se esgotar será feito outro sorteio! Se você ganhou se apresse, se não cruze os dedos...vai que...

Resultado do sorteio.

Olá pessoal. Agradeço a todas que participaram do sorteio em breve farei outro, entao fiquem atentas ok.
 Todos os comentários no post do sorteio e na caixinha participaram; quem apenas seguiu e nao comentou nao participou, quem comentou e nao seguiu também nao participou. Segue a relaçao de concorrentes.
1-Mariana Espíndola
2-Maria Rita
3-Má Ci
4-Viviane
5-Daiana
6-Marisol
7-MB Croche
8-Nati
9-Rose
10-Serafina
11-Má
12-Tuka
13-Maria
14-Vera Lima
15-Márcia

O sorteio foi feito através do site random.org segue o print do resultado.
Parabéns MARISOL, voce tem 48 horas para entrar em contato via e-mail, se o contato nao for feito será realizado outro sorteio. Mais uma vez agradeço a todas. Voltem por cá mais vezes. Beijos

Colar Finesse.

Olá pessoal hoje vim trazer para vocês um belíssimo colar em crochê. Esse irá passar a virada comigo, mas este modelo está disponível sob encomenda, não ficou um mimo??? Beijos, inspirem-se.

Atençao!

Olá amigas participantes do sorteio, surgiram algumas dúvidas de algumas participantes e vou esclarecê-las agora.

1- Nao é preciso possuir um blog para participar do sorteio, o crit[erio é apenas comentar o post do sorteio e ser seguidora do blog, para isso você só precisa ter uma conta registrada no google, twitter ou yahoo por exemplo.
2- É possível participar dos dois sorteios sim, já que sao em blogs distintos. Cada pessoa poderá fazer um cadastro aqui e um no outro blog.
3-É preciso seguir os blogs publicamente.
4- Nao, nao haverá nenhum custo para que o sorteado receba os prêmios. É um sorteio, logo nao gerará custo algum ao participante.

Kit para sorteio.

Olá pessoal, hoje trago a foto do Kit do sorteio. É uma coisa simples, mas espero que quem ganhar fique satisfeito. Vamos Às regras.
1- A concorrente deve seguir este blog.
2-Deve deixar um comentário nesse post.
3-Deve deixar um recado na caixinha de recados, na barra lateral do blog.
O sorteio será realizado dia 27/12 e as inscrições que serão feitas via comentário serão aceitas até as 10:00 [dez horas da manhã do dia 27]o resultado será publicado aqui no blog. O ganhador terá 48 hs para me enviar um e-mail para o meu e-mail de contato já publicado aqui no blog também na barra direita lateral. O contato não sendo feito nesse prazo, será realizado outro sorteio.Boa sorte a todas.

O kit é completo de:
1 cachecol de dedos.
1 par de brincos.
1 colar de crochê
Há também um sorteio em meu outro blog, todos podem participar lá também o endereço é: www.umjeitotaoeudeser.blogspot.com