Jogo de banheiro

Olá meninas, ainda no ano passado fiz e entreguei esse jogo de banheiro que foi uma encomenda aqui para MG mesmo, hoje trago as fotos para vocês que mais uma vez não fizeram jus a beleza do trabalho. Ao vivo ficou muito mais bonito. A cor a cliente escolheu, o modelo apesar de ter outros simples que eu pudesse escolher, escolhi esse, ela adorou e é claro eu fiquei muito feliz com isso. O jogo foi montado por ela, assim é composto por tapete para tampo do vaso, tapete pé do vaso e tapete pé da pia. Está disponível sob encomenda e as peças que compõe o jogo podem ser alteradas ao gosto do cliente, e a cor também. Espero que gostem. Beijos.




Saídas de praia!

É verão, é verão. Tá quente, tá quente! Pois é aproveitando a estação selecionei alguns modelos de saídas para servirme de inspiração, ainda da tempo de fazer uma lindeza dessas e desfilar por aí. Beijos.






Vestido!

Esse modelo já publiquei aqui há uns tempos em dois tons, agora encontrei o mesmo vestido em única cor. Inspirem-se mais uma vez nesse modelo simples nem por isso menos belos. Beijos.

Nicole Bahls

É verão, é verão, tá qunete, tá quente.
A Nicole Bahls, foi num lançamento da PlayBoy no ano passado com um vestido verde em crochê. Um modelo que "causou"para quem ainda não viu, mostro agora e quem sabe alguém se inspira e faz algo bonito com base nele. Uma coisa é certa, para carregar um modelito desse, além de um corpão é preciso também muito carão e segurança. Beijos.