Lenço de quadril para Dança do Ventre

A Dança do Ventre é uma de minhas paixões, criei esses lenços há um tempo e graças a Deus muita gente gostou, esses dois vão para Campinas, uso o fio Melodia da Círculo. É um lenço de efeito lindo e que pode ser usado não só para aulas, mas também para apresentações. Estão disponíveis sob encomenda. Espero que gostem, beijos.



Os crochês de Azzedine Alaia

Azzedine Alaïa nascido em 1940, é um estilista tunisiano que ficou particularmente bem sucedido nos anos 80.

Azzedine Alaia


Ele assina suas peças como Alaia. Hoje em dia veste famosas e produz belíssimos vestido de crochê e tricô em alta costura, mesclando as técnicas manuais com tecido. Seus vestidos custam alguns milhares de dólares, vejamos alguns de seus modelos.










Kim Kardashian


Serena Williams
A modelagem é muito linda né.Eu amei esses modelos, beijos.

Ponto ripple

Olá, eu gosto muito do efeito do ponto ripple ou  ponto zigue-zague, ele também pode ser feito de modo a formar ondas e não formar "esquinas" em suas partes, o que o faz ficar reto. Com pequenas variações seu efeito muda muito e um fica bem diferente  do outro. 
Peguei da internet diversas variações para vocês se inspirarem. Inicio com dois trabalhos meus com a mesma variação do ripple em sua versão mais simples, o que mudei foi o fio e é claro a agulha. A combinação de cores vai a seu gosto.  Da para criar peças lindas, colchas, saias, almofadas e o que mais sua imaginação mandar. Inspirem-se. Beijos.

Minha colcha de casal, fiz com lã família da Pingouin.


Minha saía que fiz com sobas de fios 1.000, Clea, Camila...






Quando ampliei mais essa imagem perdeu muito sua qualidade.