Toalha de mesa da minha avó!!!!

Essa toalha de mesa é daquelas da vovó. E é mesmo. A original foi uma prima minha quem fez e deu a nossa vó de presente, na época eu tinha por volta dos 12 anos, e pedi vó emprestada para copiar, achei tão linda, adoro essas coisas. A da minha avó é branca a minha fiz nesse ocre era a linha que eu tinha maior quantidade na época rs. Ficou perfeita igualzinho a dela. Não tenho o gráfico, mas é fácil e na foto aprox. dá até pra contar os pontos [eu acho]rs. Depois é só ir distribuindo os aumentos. Amo essa toalha, é vê-la e lembrar da minha querida avó Alzira que já vai beirando sua 85ª primavera. É uma pessoa que amo muito e não me canso de dizer isso a ela.






Abri a toalha no chão pra mostrar os detalhes minha mesa é bem pequena e não mostra direito.
Essa é a foto aprox. ela dá sim pra contar os pontos,rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.