Vestido Hipso!!!

Esse vestido foi paixão à primeira vista, aliás se eu fosse fazer todos os crochês, tricôs e afins que me apaixono teria que viver umas 30 vidas rs.
O vi no blog da Patty do Agulhas Fashion, encontrei a receita no blog dela, e agradeço ainda pela indicação da linha que ela me deu. Utilizei a Brisa da Pingouin, nunca tinha usado esse fio antes, que toque macio, que delícia para trabalhar, adorei! Apesar das fotos não estarem muito boas o resultado foi fantástico, fiz algumas alterações na receita original utilizando gráficos um pouco diferentes nas 3 últimas carreiras. Na segunda parte onde há o ponto fantasia em forma de leque utilizei o mesmo gráfico do primeiro bloco de leques era outro gráfico (mas de leques também). E substituí as carreiras que eram o que parece umas flores pelos mesmos quadradinhos do busto. Entre os 2 blocos de leques, há dois conjuntos de quadradinhos, entre eles fiz carreiras "conectoras" em ponto alto mesmo. Esse é um daqueles trabalhos russos sabe, maravilhoso apesar de ser dos mais simples, mas não menos espetacular.
Espero que gostem. Esse modelo está disponível comigo sob encomenda através do e-mail rayanfeitoamao@gmail.com

Um comentário:

  1. Oi

    Vim correndo ver o seu vestido.Parabéns,ficou maravilindo, adorei!

    Obrigada pelo seu reconhecimento me citando em seu post.
    Conte comigo sempre que precisar.
    bjs
    Patty

    ResponderExcluir

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.