Hora do planeta! Um apagão por um planeta vivo!

O que é a hora do planeta???????? Uma ação global ou seja: é quando o mundo inteiro que está antenado com as mudanças climáticas se une independentemente das barreiras geográficas e todos juntos fazem a diferença, apagando suas luzes por 1 hora.
Para que serve isso? Para mostrar as autoridas que o mundo está de olho nas mudanças climáticas e no que está e não está sendo feito na tentativa de diminuir o aquecimento global.
Quem organiza? A WWF, organização mundialmente conhecida nas lutas ambientais e na tentativa de frear as mudanças climáticas. Para saber mais sobre essa tal WWF. Clique Aqui
Eu devo participar? Claro! A menos que seja uma ameba. Mas acho que até elas estão sofrendo com as alterações climáticas ...
Quem mais participa? Incontáveis países e cidades, artistas, monumentos como a Estátua da Liberdade, Cristo Redentor, Parlamentos, monumentos mega iluminados em todo o mundo se apagam. Sem contar os inúmeros milhões de habitantes em todos os países do mundo.
Isso realmente ajuda? sim, jovem Gafanhoto Sã, isso realmente ajuda.
Morrerei se ficar uma hora com todas as luzes de minha casa apagadas? Não, nem se depender de algum aparelho ligado a tomada para se manter vivo. Uai, mas poooooorquê? Estamos falando de pagar as luzes por uma hora, não desligar o padrão aloooou!
Então agora que você já se decidiu a participar e ajudar a salvar o planeta segue dia e hora do movimento e não se esqueça ok!!!
O movimento acontecerá: Dia 27 de março de 2010. Das 20:30 às 21:30 horas.



WWf- living for a planet

A blogueira que vos fala, é ambientalista e abraça todas as causas ambientais. Divulgue essa idéia.

Um comentário:

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.