Manta do projeto manta!!!

Adoro essas mantas super-coloridas. E faltava estímulo para fazer uma, ao menos começar. E esse estímulo veio através do blog da Elaine, onde ela está convidando a todos crocheteiros e crocheteiras para fazermos as nossas mantas, o ponto escolhido foi o zigue-zague. Como esse ponto está fazendo sucesso não? Em tudo, roupas, almofadas, mantas... comecei a minha no dia 05/03/10 e não faço idéia de quanto tempo levarei para terminar, pois a intenção é usar somente restos de lã e creio que meus restos não serão suficientes. Conforme ela for crescendo vou colocando as fotos aqui. Estou fazendo uma de solteiro. Beijos.

4 comentários:

  1. Oi

    Esse ponto zig-zag é mesmo muito lindo e versatil.
    Sua manta vai ficar show!

    Patty

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, parabéns pela manta. Já coloquei o seu link na postagem da manta no meu blog. Bjs Elaine

    ResponderExcluir
  3. Hello how are you? please visit my blog and for the comments if you allow, if you want earn more money on line please sign up free 100% to bux.to & alertpay for recive your money! Thank you for advance , Cordialy.
    http://real-money-with-buxto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá vim visitar seu Blog e fiquei encantada com tudo por aqui, parabéns pelos trabalhos são lindos.
    Ja sou sua seguidora visite meu Blog e seja minha também assim não perdemos contato.Beijos!!!

    ResponderExcluir

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.