Inverno!

Olá, andei um pouco sumida graças ao fato do meu Pitt Poodle ter arrancada o meu cabo da internet e o meu graaaaande amigo Fabiano que é quem me presta assistência ter me negligenciado me deixando por incríveis 3 dias sem internet. Não estava nem respirando mais, fazer o quê, se internet é quase assim como oxigênio para mim?
Mas, feitas essas considerações vamos ao post de verdade que é o que interessa né!



Com o inverno batendo à porta os desfiles com as tendências para a estação sempre, trazem muita coisa de crochê, muita coisa de tricô, muito Boho Chique e aplicações.
Então hoje eu trouxe para vocês algumas peças que achei beeeeeeeeeeeem interessantes, totalmente usáveis de algumas grifes.
E dá-lhe a dar nosso troque para que fiquem com nossa cara né! Aliás a idéia é sempre essa, não é mesmo? Beijos a todas.Esse blusão/vestido é da Colcci.


Esses 2 vestidos com essas aplicações que achei um MUST são da Fabia Berseck.

Esse vestido de tricô, simplesmente TUDIBOM é da Koolture.Infelizmente não encontrei o nome de nenhuma das artesãs das peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.