Saia Hipso

Olá! Confesso que é com extrema alegria que venho mostrar a vocês este trabalho. Não digo que sua conclusão foi um desafio, apenas que demorou; apesar de ser um trabalho sem maiores complicações a cliente deixou bem claro que queria a saia, muito, muito rodada mesmo, o que fez com que o crochê simplesmente não rendesse. Um semana de trabalho [olha que tenho tempo] e ela rendia 3 ou 4 cm e só de comprimento a digníssima tem 90 cm.
AMEI, o resultado, espero que ela também, já que a saia vai para São Paulo e já tem uma agenda lotada de batizados e casamentos para participar.
As fotos como sempre, não muito boas, mas dá pra ver bem. Vocês verão que a mesma não está forrada, deixo isso por conta do cliente que assim pode fazer algo de seu gosto realmente e levar naquela sua costureira de confiança, que aliás todos temos um\ né?!
Utilizei fio Brisa da Pingouin e agulha 1,75mm.
O nome dei o mesmo do vestido russo que chamei de Hipso , pois foi inspirado nele que a cliente pediu a saia. Beijos.

2 comentários:

  1. hola por aqui otra vez visitando para apreciar todo lolindo que haces, la falda te quedo espectacular, de nuevo te pido un super favor si es que tienes el patron para poder sacarla, un abrazo y desde ya infinitas gracias, un beso.

    ResponderExcluir
  2. FICOU MARAVILHOSA ESTA SAIA. COMO TUDO O QUE FAZES. BEIJOS.

    ResponderExcluir

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.