Colar Mula de Cigano.

Olá gente!!! Estava eu aqui de bobeira e pintou uma festinha para ir, queria ir básica e dar um "UP" ao visual, me lembrei de uns colares que estão sendo vendidos na feirinha de artesanto aqui da cidade e fui lá, adquirir um pra chamar de meu. E tipo, estava caríssimo!!! Voltei sem nenhum, aff, o povo ruim de negócio.
Quando a gente faz certos trabalhos, acaba sabendo quando o preço é justo, tá certo cada um coloca preço no seu trabalho, essa de colocar preço no trabalho dos outros não rola, mas aquilo já era extorção. Mas não me dei por vencida.
Cheguei em casa, peguei o material e fiz um pra mim. não ficou nem parecido, pois o material é totalmente diferente, mas amei, amei, amei o resultado. Esse colar já virou meu novo xodó.
Porquê do nome? Ah! estava lembrando de um querido, que me dizia que eu saia parecendo uma mula de cigano, cheia de badulaque e enfeite, que não tinha como não me ver. kkkkkkkkkkkkkkk.
Em homenagem a ele, que sei que diria isso se me visse usando esse colar.
Super fácil de fazer, muito barato. É só enfiar as pecinhas na linha, e ir fazendo correntinha. No acabamento fiz um rabo de gato, pois são várias voltas.
A cara da primavera/verão. Inspirem-se e façam. Beijos.


3 comentários:

  1. bah!!!! ...eu amei teu colar "mula de cigano",muito lindo...adoro coisas assim bem "misturadas" e coloridas!
    abraços,

    ResponderExcluir
  2. Amei o mula de cigano.
    Vou tentar fazer para mim.
    Bjs, Nice sua nova seguidora.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    vim retribuir sua visita.
    Adorei este colar. Parabéns pelo blog.

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.