Colar Cores!

Olá pessoal, aqui onde moro esse tipo de colar está literalmente "bombando" e o mais legal dele é a versatilidade tanto de formatos a se criar quanto de cores. Vi na feirinha de artesanato, depois de ver muitos na rua é claro e resolvi fazer um para mim. Difícil não é, é apenas um pouco demorado e chato de fazer, mas ver o resultado é gratificante. Fiz domingo passado dia 05/12/10. Escolha sua corda, escolha sua linhas, um pouco de cola, dessa vez usei super bonder mesmo, pois não encontrei as outras duas que tenho [meu nível de organização é absurdo!]. Inspirem-se e façam. Beijos.


4 comentários:

  1. Nossa, ficou super legal! Esse você fez com linha?
    Beijokass

    ResponderExcluir
  2. Oká Mariana querida!!! è linha sim, por isso dá certo trabalho rs. Fui cobrindo o rabo de gato com linha cléa e anne, mas percebei que não se deve misturar linhas de expessuras muito diferentes, quase comprometi o resultado. Com a corda a mostra como os que você publicou ainda não vi por aqui não. Estou fazendo outro no mesmo estilo desse, logo posto aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fiz um de corda quando vi no blog da Mariana endodei, agora vi este ai e acabei de surtar o cabeção.

    ResponderExcluir
  4. Olá Helena. Que bom que gostou, há tempos eu estava aqui ensaiando para fazer um pra mim. Como disse num comentário no blog da Mariana, nossos pensamentos estavam quase sincronizados, pois fiz o colar e logo depois vi o post dela, coincidências definitivamente existem, vi que chamam esse colares de dreads, por se parecerem com aqueles dread locks de cabelo, nem acho que pareve né, mas é outro nome. Faça muitos e quando der nos mostre. Bjs.

    ResponderExcluir

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.