Jogo de banheiro

Olá meninas, ainda no ano passado fiz e entreguei esse jogo de banheiro que foi uma encomenda aqui para MG mesmo, hoje trago as fotos para vocês que mais uma vez não fizeram jus a beleza do trabalho. Ao vivo ficou muito mais bonito. A cor a cliente escolheu, o modelo apesar de ter outros simples que eu pudesse escolher, escolhi esse, ela adorou e é claro eu fiquei muito feliz com isso. O jogo foi montado por ela, assim é composto por tapete para tampo do vaso, tapete pé do vaso e tapete pé da pia. Está disponível sob encomenda e as peças que compõe o jogo podem ser alteradas ao gosto do cliente, e a cor também. Espero que gostem. Beijos.




3 comentários:

  1. Olá querida,
    Passando pra ver as novidades e deixar meu carinho...amei as almofadas...dificil escolher a mais bela...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga

    Ficou lindo, adorei a cor.
    Sobre a blusa, realmente não é das mais complicadas, porem como todo croche russo cansa, pois a gente faz muitos motivos e sempre falta mais pra fazer

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  3. Oi Ray

    Legal saber que minhas informaçoes ajudam voce. Na verdade minha intenção é meio que conscientizar mais as artesãs a procurar por fios melhores, pra ver se nossos fabricantes se tocam. Sobre fios de seda assim: a seda é por si um fio/tecido nobre, totalmente natural, os maiores produtores são China,India e Japão e lá tem muita fiação de seda. Eu comprei algumas sedas pelo ebay e de um site indiano, porem essa segunda como veio por dhl paguei os impostos de importação. Os fios de 100% seda são caros ate devido ao processo de extração aqui no Brasil existe somente um fornecedor desse fio chamado Casulo Feliz.

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.