Lançamento Clutch Fatia de Melancia

Quem não gosta de uma peça única e diferente? Todas nós não é mesmo?!
E foi pensando em você que assim como eu adora se destacar por onde vai, que fiz esta peça.
Ela é divertida, é diferente, é autêntica e chama a atenção por onde passa.
Fiz com fios 100% algodão, não leva muita coisa, mas o essencial para nos sentirmos especiais e é claro continuarmos sempre belas. Agulha 1,75 mm.
Essa peça não foi criada por mim, mas não tenho o nome de quem criou, a minha foi feita com inspiração na foto que vou deixar no fim do post para vocês conferirem.
Essa é minha, mas você pode ter uma para chamar de sua agora. É só me enviar um e-mail para rayanblogs@gmail.com
Espero que gostem. Aguardo seu comentário, ele é muito importante para mim. Beijos.



Me inspirei nessa foto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.