Vanessa da Mata usando crochê

No programa Altas Horas, exibido pela Rede Globo de televisão, nesse sábado dia. 21/02/15 a cantora Vanessa da Mata apareceu vestindo um conjunto em crochê super colorido, composto por um top cropped e saia lápis. Além do corpão da cantora a surpresa é que o conjunto é todo feito com os famosos quadradinhos da vovó. Eu achei super bonito. Nesse link vocês poderão ver outras inspirações de peças desse tipo. clique aqui.


Esse look é vendido pela marca FARM, está disponível no site da marca, vejam as peças.


Dá para ver melhor as cores. Quem vai fazer? Quem gostou? Beijos.

2 comentários:

  1. a anos estou esperando que isso aconteça, estou emocionada e muito feliz de ver minha cantora predileta usando meu artesanato favorito, afinal aprendi meu primeiro square aos cinco anos desde então crochê e moda é minha paixão. Parabéns a grife.

    ResponderExcluir

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.