Vestido Donnaire

Olá, tudo bem? Hoje vim mostrar esse vestido que foi um trabalho que definitivamente amei fazer. Foi feito a partir de uma foto da internet, por isso não tenho gráficos, mas se alguém tiver e puder me enviar seria muito bom. 
Usei linha Anne e agulha 1,75mm o que me gerou um grande problema. Esse fio pesa muito e pelos pontos serem muito fechados esse problema ficou maior ainda. Então após lavado, pois é inevitável que o branco se suje ao menos um pouco, ele "cresceu" 10 cm no comprimento, isso mesmo.O que fez com que passasse de 93 cm de comprimento total para 103 cm, que é claro que eu resolvi, mas a melhor opção é usar a Cléa 1.000 ou Camila duplas, (a textura será a mesma da Anne e bem próxima da Camila Fashion, pois Anne e Camila Fashion não tem a mesma textura, a Camila Fashion é levementa mais grossa que a Anne, mas Cléa 1.000 e Camila 1.000 tem textura igual ) e o peso muito menor. Textura nesse caso se refere a expessura do fio e não a sensação que nos provoca ao tato.
O resultado foi muito satisfatório e eu e a cliente adoramos. Fiz algumas pequenas adaptações, mas que todos os modelos sofrem para se adequar às medidas de seu dono.
Agradeço a Andreia Lessa pela ajuda com a gola e a Silvia Gramani a disposição de ir em busca do gráfico.
Está disponível sob encomenda diretamente comigo através do e-mail rayanfeitoamao@gmail.com
Espero que gostem. Beijos.



Foto da internet.

Um comentário:

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.