Lançamento - vestido Little Princess

Olá gente, mais uma peça de janeiro.
Que graça esse vestiinho não é mesmo? Acho a maioria das peças infantis lindas, porém sinto certa dificuldade em executá-las por causa do tamanho.
Para esse vestidinho utilizei linha Anne e agulha 1,75mm, não tenho gráfico pois a cliente me enviou uma foto.
Foi para uma criança de 1 ano aqui da minha cidade, mas envio para todo o Brasil e exterior.
Atrás ele é fechado com 2 botões de pérola rosê que conferem ainda mais charme a peça. O forro é a parte para evitar que por qualquer eventualidade o tecido cor-de-rosa manche o fio branco.
Meu e-mail para contato é rayanfeitoamao@gmail.com
Espero que tenham gostado. Não deixe de comentar. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.