Top Charminho


Foram dois tops, um para mãe e um para a filha. Puro amor não é mesmo?!
Usei o fio Anne e agulha 1,75mm.
O que me deixa feliz nesses trabalhos assim é que apesar de anos tecendo as vezes apanho para fazer coisas muito simples, (o que nem foi o caso nessas peças, mas as vezes acontece) quando para fazer trabalhos mais elaborados não tenho o menor problema.
E esse é um dos mais simples de todos, lembro-me que fiz um muito parecido quando ainda tinha 9 anos e a internet não nos facilitava a vida com vídeos e gráficos, acho que por isso tenho tanta facilidade para fazer de olhômetro.
Esse conjuntinho foi para a cidade de Malacacheta-MG e está disponível sob encomenda através do e-mail: rayanfeitoamao@gmail.com
Espero que tenham gostado. Mas me contem, qual tipo de peça vocês tem dificuldade para fazer? 
Seu comentário me deixa muito feliz. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.