Body Colors

Olá gente linda!
Esse body criei a partir de uma publicação da Círculo. Porém apesar de ter tido acesso a receita, não consegui entender de forma alguma como fazer os pontos em relevo da parte central, talvez estivesse um pouco sem paciência; após tentar diversas vezes percebi que tinha a artesã que havia criado a peça em meu Facebook e pedi auxílio, mas a breve explicação que ela me deu não ajudou muito e a minha peça ficou assim.
Eu fico morta de raiva quando pego uma peça definitivamente simples e não consigo fazer. e aquele tece desmancha me mata! Ainda vou tentar fazer o modelo original novamente, mas adorei o resultado desse.
Esse da foto foi para BH-MG.
Ele está disponível sob encomenda diretamente comigo através do e-mail rayanfeitoamao@gmail.com
Gostaram do modelo? E a combinação de cores? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.