Chaveiro de porta!

Olá gente!!!! Preciso que entrem no espírito das coisas legais e imaginem que a porta aqui de casa é bonita e bem pintada ok, agora que fizeram isso lhes apresento meu mais novo badulaque, um chaveiro de porta, que nada mais é que um enfeite que fica pendurado na maçaneta.
Fui a uma loja aqui da cidade comprar uma peças para montagem de bijus e umas das moças que trabalham lá, estava montando um mooooooonte desses, aí eu vi, adorei a idéia, achei charmosa, e pensei, porque fazer porque nao fazer, fiz! E farei outro, espero que mais bonito hehehe. Adorei o resultado, but minha porta está horrorosa, espero pintar tudo pro natal, aí ela será digna do meu chaveiro rs. 
Utilizei, miçangas plásticas, tecido de algodão xadrez, esse floridinho não sei que tecido é, mas parece ser qualquer coisa de seda, não brilha muito, mas é por causa da textura que digo isso. Essa rodelas transparentes com fundo prateado, cordão encerado, lã azul e uma pulseira de plástico, aqui se compra o pacote com 10 delas por 2,00 e servem para um monte de coisas....
Não há quem não repare. É um charme e um toque a mais para o nosso lar doce lar. Inspirem-se. Beijos.


Um comentário:

  1. OLÁ!ADOREI TEU BLOG.MUITA COISA LINDA.
    JÁ SOU TUA SEGUIDORA.
    UM BOM DOMINGO E UM ÓTIMO FERIADO.
    GILDA

    ResponderExcluir

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.