Cropped Lynda - lançamento

Oi gente! Esse é um modelo de top cropped super bonito (gosto pessoal) que eu encontrei por acaso na internet e fiquei apaixonada, logo foi para a agulha e ficou pronto.
Usei 2 novelos e meio de Anne para esse número 38.
Fiz por olhômetro, e no original como vocês poderão ver a peça é preta. Mudei apenas o acabamento que no original não tinha nem nas mangas, nem na barra, que apesar de sem simples o acabamento faz uma enooorme diferença não é mesmo?
Aproveito para mostrar também os novelos que recebi da Círculo por ter sido sorteada no sorteio mensal de blogs da categoria Prata que a empresa promove. Cada coisa linda, fios que eu ainda não conhecia e que me encantaram.
Esse cropped está disponível sob encomenda. Interessados por favor enviem e-mail para rayanfeitoamao@gmail.com
Espero que gostem e deixem um comentário, que vou adorar. Beijos.
Gente! Eu amei esse modelo de cara!!!
Essa foto aqui em cima é a que encontrei na internet.
E agora as belezuras que recebi da Círculo.
Só fio lindo! Resta-me agradecer a Círculo pela oportunidade e mais uma vez dizer que amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.