Vestido Hipso

Olá gente, este trabalho terminei há poucos dias, mas graças a Deus já chegou às mãos de sua dona lá em Lauro de Freitas na Bahia.
Usei 2 cones e meio de fio Brisa da Pingouin e agulha 1,75mm. Adoro a qualidade e o caimento que esse fio proporciona, mesmo sendo 100% acrílico, ele é  ótimo.
Já fiz outro deste, que você pode ver  clicando aqui.
Esse modelo foi paixão a primeira vista, o vi no blog da Patty Seibt , o Agulhas Fashion e fiz um para mim. É um desses lindos modelos do crochê russo. É de simples execução, mas torna-se um pouco demorado por causa do ponto pipoca no corpo e na saia, pela roda, pois a foto não mostra, mas ele é bem rodado.
Este é bem mais longo que o meu, apesar de eu e minha cliente termos a mesma altura.
Espero que gostem. Ele está disponível sob encomenda comigo através do e-mail rayanfeitoamao@gmail.com
Não se esqueça de deixar um comentário.
É lindo né gente! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.