Vestido Étnico - lançamento

Olá, mais um modelo da grife da Vanessa Montoro para minha coleção. Às vezes salvo o modelo e só depois descubro que é dela, tirando toda confusão com as russas e ucranianas, principalmente das revistas Mod e Duplet que também sou fã.
Tenho mais alguns modelos dela salvo na minha pasta de modelos para fazer para mim. Toda crocheteira tem essa pasta no celular ou Pinterest né. E seria necessário 1 braços e 15 vidas para dar conta de tudo.
Queria ele bem colorido para ficar com essa pegada bem étnica, e consegui o efeito que queria. O laranja e o amarelo eram sobras que h´tempos queria acabar.
A pala redonda é minha pedra no sapato, acho difícil acertar a medida certa com ela, mas com paciência dá certo.
Esse demorou um pouco para ficar pronto, porque quando estava na metade, cortei, isso mesmo cortei o crochê para incluir o amarelo...e esses pontos não rendem muito, quem tece entende do que estou falando.
Bem ele está disponível sob encomenda, diretamente comigo através do e-mail rayanfeitoamao@gmail.com ou whatsapp (33)98751-0570.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.