Blusa outonal 2!

Simplesmente linda! ADOREI, só pra variar né rs. Mas eu faria uma adaptação com mangas, pois não vejo muita lógica numa peça feita em lã e sem mangas, mas tudo bem porque há quem veja rs. Espero que se inspirem. É ideal para o outono já que seus squares são bastante abertos. E no inverno creio não fazer feio por exemplo com um cacharrel preto de gola alta por baixo. 1.001 idéias para se combinar...1.001. Após terminar umas coisinhas que estou fazendo aqui, acho que minha mãe vai gostar de ganhar uma dessa...Beijos.

*** eu recebi essa imagem através de uma amiga por e-mail, e veio sem receita. Então mexe daqui, mexe de lá, tirei a receita do square à mão mesmo. E achei que ficou igual. Tem uns dois meses que tirei essa receita e como a Andrea, uma querida do Chile pediu a receita se eu tivesse resolvi postar, espero que todas possam aproveitar.


Até que ficou bom hein? Rs.

Esse foi o resultado, podem fazer que ficou igual viu!!! A foto só está sem foco rsrs. Aí entra aqueles detalhes de tipo do fio e milimetragem da agulha utilizada que sempre fica a critério de cada um né. Beijos!!!!!

2 comentários:

  1. hola muy lindo tu blog, me encantó la blusa, me pregunto si tienes el patrón o el diagrama, si es asi ojala lo puedas publicar, si no tratare de sacarlo mirando, un abrazo y muchas gracias por publicar tantas cosas lindas, un abrazo desde Chile.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rayan
    Vim agradecer a visita lá no meu Blog.
    Infelizmente não pude atender seu pedido; de divulgação de sorteio, pois estive um tempo afastada e quando retornei o sorteio já tinha acontecido.
    Amei seu blog perfumado
    e essa blusa é simplesmente linda!
    Quando quiser apareça será bem-vinda.
    Ótima noite pra você.
    Rose

    ResponderExcluir

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.